A Stella Artois, que já tem uma linha consolidada de cidras
no Reino Unido, lança o novo sabor framboesa, que aumenta o portfólio da marca,
junto com o novo sabor de pera e o tradicional de maçã.
O produto está disponível no mercado britânico em garrafas de 500 ml e 330 ml. A ABInBev, proprietária da marca, descreve a nova bebida como uma “cidra sofisticada de frutas, com um teor refrescante”.
Segundo a Nielsen Scantrack Total Off-Trade, a categoria de cidra de frutas teve crescimento nas vendas, que triplicaram nos últimos dois anos. Desde seu lançamento, em 2011, a cidra da Stella Artois foi a bebida premium de maçã mais vendida.
A marca também mudou o formato da garrafa, a maior, para ser compartilhada, e a menor, para atrair o público feminino.
O produto está disponível no mercado britânico em garrafas de 500 ml e 330 ml. A ABInBev, proprietária da marca, descreve a nova bebida como uma “cidra sofisticada de frutas, com um teor refrescante”.
Segundo a Nielsen Scantrack Total Off-Trade, a categoria de cidra de frutas teve crescimento nas vendas, que triplicaram nos últimos dois anos. Desde seu lançamento, em 2011, a cidra da Stella Artois foi a bebida premium de maçã mais vendida.
A marca também mudou o formato da garrafa, a maior, para ser compartilhada, e a menor, para atrair o público feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário