domingo, 4 de maio de 2014

Ficat, Bota Fora da Acias e Rodada de Negócios do Ciesp: eventos simultâneos - SP

Foto divulgação - Ficat
A Feira da Indústria, Comércio, Agricultura e Turismo - Ficat -, será realizada de 21 a 24/05, das 14h às 21h no CEUNSP, e contará com outros dois eventos simultâneos: o primeiro Bota Fora da Acias 0 - Associação Comercial de Salto - e a Rodada de Negócios do Ciesp - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.
De acordo com os organizadores, o primeiro Bota Fora tem o intuito de privilegiar os comerciantes e consumidores saltenses, bem como oferecer descontos exclusivos na compra de diversos itens.
Na ocasião, lojistas saltenses de diversos segmentos, como roupas, calçados, presentes, brinquedos e acessórios, dentre outros, oferecerão seus produtos a preços mais baixos. A iniciativa também faz parte das comemorações de 50 anos da Associação Comercial.
Já a Rodada de Negócios do Ciesp, será realizada pelas diretorias regionais do Ciesp Indaiatuba, Campinas e Sorocaba dentro da Ficat, no dia 22/05, das 13 às 18h.
Além destes eventos paralelos, a Feira de Negócios contará com Ciclo de Palestras, Oficinas de Artesanato – Aprenda como fazer, Artesanato Local, Oferta Tecnológica, Eventos Concomitantes do CeunSP, Área de Exposição/Show-Room, Balcão de Serviços, Área Verde, Eventos Culturais e Praça de Alimentação.

Local: Salão Nobre de Eventos do “CEUNSP” – Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Salto/SP
Site oficial do evento: www.ficat.com.br

Realização: R.B.E. - Rede Brasil Eventos Ltda


Nenhum comentário:

Postar um comentário