sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Brahma revela sua “Seleção Especial”


A Brahma, cerveja oficial da Copa do Mundo, está revelando a sua “Brahma Seleção Especial”, que faz uma série de homenagens ao evento e à Seleção Brasileira.
A linha limitada engarrafada em embalagens de alumínio, que chega ao mercado em março, traz uma bebida produzida com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary, centro de treinamento da Seleção Brasileira.
Com design moderno e sofisticado, que deixam de lado o tradicional vermelho da marca em substituição ao preto, elas trazem ainda sutis linhas verdes e amarelas, como uma homenagem à chegada da Copa do Mundo ao Brasil. Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção e embaixador do projeto, assina as garrafas. O valor será bastante salgado, chegando a custar até R$ 189,00.
Luis Felipe Scolari é o embaixador da nova cerveja
da Brahma  (Foto: Divulgação/Brahma)
“A paixão pelo futebol e pela cerveja nunca estiveram tão juntas. Plantamos cevada na Granja Comary, local que abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas, para criarmos uma cerveja especial para o mundial no Brasil. Queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na história do futebol brasileiro”, diz Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.


Fonte: InfoMoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário