segunda-feira, 10 de março de 2014

Fox Life serve comida de graça nas ruas de São Paulo

FOX Life Food Truck (Foto FOX Life)
De 13 a 29/03, o canal FOX Life lança o projeto ‘comida de rua’, circulando com seu caminhão pela cidade de São Paulo, distribuindo comida ao público.
Batizado de “FOX Life Food Truck”, o caminhão terá em seu comando os chefs Carlos Bertolazzi, Carla Pernambuco, Dalton Rangel e Guga Rocha servindo e interagindo com o público.
No cardápio estão inclusos um prato principal, uma sobremesa e uma bebida, tudo de graça. São, ao todo, duas opções por dia, sendo uma delas para atender os vegetarianos, inspirados em ingredientes e temperos brasileiros.
O horário de funcionamento varia a cada dia. O “FOX Life Food Truck” funciona até acabarem os pratos.
“Queremos atingir diferentes públicos, gerar uma experiência dentro do nosso novo conceito ‘Curta a Vida’. Mostrar que estes pequenos momentos do dia a dia, com uma culinária simples, mas, ao mesmo tempo, sofisticada, podem trazer muito prazer e bem estar para a nossa vida”, diz Carol Scholz, diretora de Marketing Sênior da FOX International Channels Brasil.
 
Guga Rocha e Carla Pernambuco (Foto FOX Life)
A ação terá início dia 13, na Alameda dos Maracatins, esquina com Irai, às 12h e Afonso Brás, esquina com Lourenço de Almeida, às 14h. Passando por endereços bem conhecidos da cidade durante a programação.

Mais informações e programação completa: www.facebook.com/foxlife.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário