terça-feira, 11 de março de 2014

Para os amantes do vinho: Wine Series Silversea

Foto Silversea
A linha italiana de pequenos navios de luxo Silversea trabalha com roteiros exclusivos de vinho, perfeitamente harmonizados com a alta gastronomia, única linha de cruzeiros do mundo a oferecer restaurantes Relais & Chateaux a bordo. 
Foto Silversea
"Nossas viagens temáticas de vinho oferecem aos passageiros a chance de apreciar uma das grandes maravilhas da vida, beber vinho", diz Ligia Secco, Diretora de Vendas no Brasil.
"Convidamos top experts de alguns dos mais importantes vinhedos e produtores do mundo para passar suas experiências aos nossos viajantes, em degustações guiadas e palestras".
Em cada roteiro de vinho os passageiros apaixonados pela enogastronomia desfrutam de vinhos vintages e aprendem sobre as tradições e a arte de fazer vinho, em degustações e palestras conduzidas por especialistas, donos de vinhedos e produtores. Dependendo do itinerário, viajantes a bordo têm a chance de explorar algumas das mais importantes regiões de vinho do mundo, em tours opcionais guiados. A bordo do navio, os passageiros dispõem de uma carta altamente selecionada de vinhos tintos e brancos, uma cortesia durante todas as refeições.
A linha de cruzeiros Silversea, com seus 7 pequenos e exclusivos navios, para 
Foto Silversea
até 540 passageiros, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com os melhores vinhos, champagne e drinks durante toda viagem, gastronomia francesa by Relais & Châteaux, 90% das suítes com vista para o mar e serviço de mordomo para todas as acomodações. Os itinerários incluem os sete continentes e destinos, como Mediterrâneo, Caribe, Polo Norte e Sul e mais 450 portos fascinantes.

Para reservas no Brasil, procure seu consultor de viagens ou visite: www.silversea.com 
www.silversea.com/media-centre/image-library


Assessoria de Imprensa:
SPOKE Relações Publicas Flavia Pacheco / Andréia Wingeter
55-11-3849-0002 ramal 203
www.spoke.com.br