Foto divulgação |
No
último dia 20, na abertura da Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS, a presidenta
Dilma Rousseff recebeu os três vinhos oficiais da Copa do Mundo 2014, entregues
pela enóloga-chefe da Lidio Carraro, Monica Rossetti, e pelos irmãos Patricia,
Juliano e Giovanni Carraro, diretores de marketing, comercial e de produção da
vinícola boutique.
No
encontro, a enóloga gaúcha Monica Rossetti apresentou a sua nova criação da
linha FACES, ainda não divulgada ao mercado, o rosé, que segue o
conceito de homenagear a vitivinicultura brasileira e a paixão nacional pelo
futebol.
Através
dos rótulos da Copa, a Lidio assume pela terceira vez a responsabilidade de
representar o vinho brasileiro em grandes eventos esportivos.
Em
2007, cinco dos seus rótulos foram escolhidos como vinho oficial dos jogos
Pan-Americanos RJ e em 2010, mais uma vez, foi a escolhida para representar o
vinho brasileiro no 30º aniversário da Stock Car.
No
meio futebolístico, o FACES também faz sucesso. Os gêmeos Fábio e Rafael da
Silva, craques do Manchester United que já passaram pela Seleção Brasileira,
apareceram em fotos com uma garrafa do vinho da Copa em recente reportagem do
site inglês Manchester Evening News. Os craques Bebeto, Ronaldo e o treinador
da Seleção Brasileira, Felipão, também posaram com o vinho em fotos
recentes.
Foto: Janice Prado |
A
linha FACES foi pensada e criada de forma afinada com o momento do campeonato,
jovem e elegante, saboroso, fácil de ser apreciado por diferentes paladares,
diferente da linha tradicional, que está voltada mais para o público especializado.
A
participação nestas competições de expressão mundial, com certeza, aumenta o
reconhecimento internacional da vinicultura brasileira.
A pequena e premiada Lidio Carraro, instalada no Vale dos Vinhedos e em Encruzilhada do Sul, exporta para mais de 18 países, entre eles Dinamarca, Inglaterra, Bélgica, Canadá, Japão, Finlândia.
Golaço
da Lidio Carraro, parabéns!
Fonte
de pesquisa: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário